João Alfredo – Programação Junina 2014…
17/06/2014
Arquivo Fotográfico
17/06/2014

Informativo FIQUE POR DENTRO destaca a cidade de João Alfredo…

DSCF0973

A edição de junho/2014 do Informativo “Fique por Dentro”, editado pelo jornalista Rubens Sacramento Filho, com sede em Limoeiro, dá um amplo enfoque à cidade de João Alfredo, proporcionando aos leitores um verdadeiro “raio-x” da “Cidade Feliz”. 

DSCF0974

Nas quatro paginas do mensário, Rubens começa com dados estatísticos do município de João Alfredo, passando pelo histórico e enfatizando a pujança da feira-livre e do polo moveleiro considerado um dos mais destacáveis do Estado de Pernambuco. 

Na apresentação o editor frisa a satisfação em escrever sobre a “Cidade Feliz”. “Quando viemos morar nesta região pernambucana, logo aprendemos a gostar da alegria da cidade de João Alfredo, de sua cultura, de sua hospitalidade,de sua gente, do polo moveleiro e de sua famosa feira-livre”, acrescenta. 

No setor desportivo, o informativo reporta a prática do Jil-Jitsu, especialidade marcial conhecida como  a “arte suave”, através da Academia Pernambuco Fight Club – Sacramento Team, dirigida pelo professor Gabriel Sacramento.

Jornalista Rubens Sacramento Filho (Google Imagens)

Jornalista Rubens Sacramento Filho (Google Imagens)

O “Fique por Dentro” é um dos mais antigos informativos em circulação deste Agreste Setentrional, estando no 24º ano, um elogiável trabalho do esforçado estudioso e artista plástico Rubens Sacramento Filho, natural de Recife – PE, radicado em Olinda e depois Salgadinho e Limoeiro a partir dos anos 80.

O jornal é distribuído gratuitamente e, por incrível que pareça, conta com apenas dois patrocinadores. Seria ótimo se houvesse mais apoio tanto dos poderes públicos como da indústria e comércio desta região. 

Através deste blog, a comunidade joãoalfredense agradece a atenção e a cortesia do jornalista Rubens Sacramento Filho, pela bela reportagem acerca da “Cidade Feliz”. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.