Barroso reafirma segurança de urnas eletrônicas durante testes no RJ
13/09/2021
Ministro da Saúde cobra critério de estados que usam vacina da Pfizer no lugar da AstraZeneca
13/09/2021

Impeachment de Bolsonaro não avança, avalia Rui

Blog Magno Martins
A leitura do governador da Bahia, Rui Costa (PT), é de que o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não deve acontecer. Na visão do gestor baiano, o governo Bolsonaro colocou muitos recursos no “balcão da política” e como cabe aos deputados a aprovação ou não do afastamento do mandatário, “quem está se beneficiando não vai querer acabar com a farra”.
“Não acredito [no impeachment]. Eu tenho 58 anos de idade e não me lembro na história do Brasil, independente de ser um governo de centro, direita ou esquerda, de um governo com 100% do recurso no balcão da política como está esse governo”, explicou Rui, hoje, durante inauguração da Policlínica Regional de Saúde de Serrinha.
Segundo o governador baiano, o governo Bolsonaro não tem mais política educacional, e nem de saúde. Ele reclamou a ausência de obras de construção de hospitais e afirmou que “o dinheiro todo está no balcão da política, no toma lá da cá, na pior política que existe”.
“Estão destruindo nosso país, não acredito que os deputados que estão se beneficiando com isso vão querer tirar o presidente. Eles nunca manipularam tanto dinheiro, isso não existe um deputado manipular no ano R$ 100/ R$ 200 milhões”, disse o governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.