Dezembro Laranja alerta para prevenção do câncer de pele; confira algumas dicas
01/12/2020
Genival Lacerda testa positivo para o novo coronavírus
01/12/2020

Homem trans dá à luz em parto lindo na água, e fotos emocionam

Crescer/G1

O americano Danny Wakefield contou em seu perfil das redes sociais – onde tem mais de 36 mil seguidores – como foi passar pelo processo de gravidez sendo um homem trans. No último sábado (28), ele deu à luz sua filha, Wilder Lea, em um parto domiciliar lindo, na água.

“Nunca me senti mais poderoso e orgulhoso em toda a minha vida. Aqui está a coisa mais épica que já fiz”, descreveu, em uma das postagens.

No vídeo que já teve mais de 39 mil visualizações, Danny aparece dentro de uma piscina inflável, colocada na sala de sua casa, fazendo força para o nascimento do bebê. Podemos acompanhar o momento em que o recém-nascido surge e é entregue ao pai. Três mulheres o auxiliam e apoiam durante todo o parto. 

Danny contou que o trabalho de parto durou 10 horas e que foram 30 minutos empurrando, até que a pequena Wilder finalmente veio ao mundo. “O momento em que ouvi você respirar pela primeira vez ficará para sempre gravado em meu coração. Minha vida mudou para sempre”, relatou.

“Todos vocês estavam falando a verdade, este foi o momento mais incrível da minha vida. Mal posso esperar para compartilhar essa experiência com todos vocês, mas, por enquanto, vou voltar a admirar o meu bebê”, contou o papai, orgulhoso.

Continue lendo: Homem trans dá à luz…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.