Hoje:
22/07/2022
Federação aprova chapa Lula-Alckmin para as eleições 2022
22/07/2022

Grupos ligados a Marília fazem campanha durante ato político com Lula e Danilo

Blog da Folha – Um dia depois de o pré-candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anunciar, em discurso na cidade de Garanhuns, ter vindo a Pernambuco para dizer que seu candidato ao governo do estado é Danilo Cabral (PSB), grupos ligados à pré-candidata Marília Arraes (Solidariedade) chegaram ontem ao Classic Hall, em Olinda, para gritar o nome da ex-petista e distribuir adesivos. 
Logo no acesso à casa de shows, por volta das 15h30h, jovens gritavam repetidas vezes: “Ô, ô, ô, Marília meu amor”, sem se inibir diante da quantidade de bandeiras do PSB espalhadas no local. Enquanto Lula não chegava, representantes de organizações ligadas à Frente Popular fizeram breves discursos misturados ao som emitido por várias pessoas: “Marília, Marília, Marília”.
A gafe do evento no início da noite desta quinta-feira ficou nas mãos do presidente do PT em Pernambuco, deputado Doriel Barros. “Estamos reunidos para fazer a luta do povo, para que a gente possa dar uma grande vitória a Lula, a Danilo e a Marília, nossa senadora”, discursou, enquanto várias pessoas gritavam o nome de Marília.
A pré-candidata ao Senado pela Frente Popular é a deputada estadual Teresa Leitão (PT). Marília Arraes passou seis anos no Partido dos Trabalhadores. Foi eleita deputada federal e disputou a Prefeitura do Recife, em 2020, pela legenda. Mudou de partido em março deste ano, mas tem, desde o início da pré-campanha ao Governo de Pernambuco, vinculado sua imagem à do ex-presidente Lula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.