Para Alexandre de Moraes, deputado fica inelegível mesmo com indulto
26/04/2022
Fragmento Bíblico
26/04/2022

Grande Rio conquista título inédito como campeã do Carnaval carioca

Por Agência BrasilA Acadêmicos do Grande Rio recebe seu primeiro título como campeã do Carnaval carioca. A expectativa era grande pela vitória da escola de samba, com sua proposta de apresentar e desmistificar o orixá Exu, o mensageiro entre o mundo espiritual e os seres humanos, com o enredo “Fala, Majeté! Sete chaves de Exu“.
Há quase 30 anos no Grupo Especial, a Grande Rio ficou no “quase” quatro vezes, em segundo lugar — o último vice-campeonato foi em 2020, depois de liderar boa parte da apuração.
A agremiação obteve a maior pontuação dos jurados na apuração da Marquês de Sapucaí, nesta terça-feira (26). A São Clemente, que levou para a pista a história do humorista Paulo Gustavo, ficou em último e foi rebaixada.
Por não ser feriado, a apuração atraiu um público menor que nos anos anteriores. Ainda assim, torcedores de todas as escolas se fizeram presentes nas arquibancadas, com faixas e bandeiras. Até um cartaz em memória da menina Raquel Antunes, morta em um acidente com carro alegórico, foi levado por um torcedor.
A quadra da Grande Rio, em Duque de Caxias, ficou pequena para os torcedores, que comemoraram muito o título inédito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.