Paulo Câmara diz que não é hora para voltar as aulas presenciais do ensino básico
04/09/2020
Lula volta a defender pré-candidatura de Marília Arraes: “É boa de briga e tem a marca do PT”
04/09/2020

Governo libera realização de eventos e convenções partidárias podem receber público

O Governo de Pernambuco autorizou a realização de eventos corporativos com limite máximo de 100 pessoas ou com ocupação de até 30%, o que for menor, a partir da próxima segunda-feira (07).

A liberação ocorre em meio às convenções partidárias para as eleições municipais de novembro, que ocorrem até o dia 16 de setembro.

A medida vale para todo o estado.

Os eventos contemplados nessa fase podem ser realizados por empresas públicas, privadas, organizações sociais ou entidades sem fins lucrativos. Além da limitação de público, outra regra é que os eventos não poderão ultrapassar as 22h.

Todos os protocolos serão disponibilizados no site oficial www.pecontracoronavirus.pe.gov.br.

“Dividimos os eventos em corporativos, sociais e culturais. Os eventos sociais, aqueles que têm o objetivo de socialização e comemoração, como casamento, batizado, aniversário, festas, estamos prevendo para a Etapa 9 do plano reabertura, também com até 100 pessoas ou 30% da capacidade. Já para a Etapa 10, acrescentamos o aumento da capacidade de todos os três tipos de eventos para até 300 pessoas, ou 50% da capacidade do estabelecimento”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Bruno Schwambach. (Mário Flávio)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.