Ministério da Educação não executa orçamento para capacitação de professores
09/09/2020
PT realiza convenção municipal no próximo domingo(13/09) em João Alfredo
09/09/2020

Governador Paulo Câmara recebe lideranças políticas de João Alfredo

Durante audiência realizada no Palácio das Princesas na manhã desta quarta-feira (09), o governador Paulo Câmara (PSB) recebeu lideranças políticas de João Alfredo, quando foram abordados assuntos de relevantes interesses do município e a movimentação com vistas ao pleito eleitoral deste ano. Estavam presentes a prefeita Maria Sebastiana (PSD), os deputados André de Paula (federal PSD) e Romário Dias (estadual PSD),  o ex-deputado e atual secretário de articulação da Casa Civil Zé Maurício Cavalcanti (PP), o assessor Zezinho e o ex-prefeito e pré-candidato a prefeito Sebastião Mendes (PSD). 

Na oportunidade, Paulo Câmara destacou a importância das parcerias e do trabalho conjunto dos entes que compõem a estrutura do Estado, na consolidação dos direitos do cidadão. Nesse sentido, a prefeita Maria Sebastiana enfocou as principais demandas do município, dentre as quais a requalificação do trecho da rodovia  PE-88 que liga esta cidade à Encruzilhada (Bom Jardim-PE) e apresentou ao governador o pré-candidato a prefeito do grupo da situação em João Alfredo, Sebastião Mendes (PSD). Maria também fez questão de frisar e destacar o apoio que tem recebido do governo do Estado e dos deputados presentes.

“Começamos o dia renovando parcerias para que João Alfredo siga no caminho do desenvolvimento. Ladeada do pré-candidato a prefeito Sebastião, dos deputados federal André de Paula e estadual Romário Dias, além do ex-deputado Zé Maurício e o assessor parlamentar Zezinho, fomos recebidos pelo governador Paulo Câmara, na sede do Governo do Estado. Oportunidade para articular futuros recursos e firmar novas parcerias. Com a força e a influência dos nossos representantes em Pernambuco e em Brasília, seguiremos trabalhando para alcançar mais conquistas para João Alfredo. Também saímos de lá com a garantia dada pelo governador de assinar a ordem de serviço para recuperação da estrada antes do fim do ano. Com verdade, trabalho e união , juntos, faremos ainda mais por João Alfredo”, pontuou Maria Sebastiana. (fotos divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.