Paulo Câmara e mais 13 governadores assinam carta em defesa do STF contra ameaças de Bolsonaro
16/08/2021
MPF aponta irregularidades no uso do Fundeb em Pernambuco
16/08/2021

Gleisi Hoffmann afirma que o PT está preparado para debater corrupção nas eleições de 2022

Blog do Ricardo Antunes
A deputada federal Gleisi Hoffmann, presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), esteve na coletiva de imprensa, nesta segunda, 16,  com o ex-presidente Lula no Recife, onde o ele se encontra desde ontem, 15, no primeiro giro pelo Nordeste após ser absolvido das condenações de Sérgio Moro contra ele nos casos do Triplex do Guarujá e do Sítio de Atibaia., em São Paulo. O encontro de Lula com os jornalistas, ocorreu num hotel de Boa Viagem , zona sul do Recife.
Segundo Gleisi, a legenda está preparada para o debate contra a corrupção. O processo contra Lula, conforme a dirigente, foi formado dentro de uma verdadeira operação de guerra, feito por Sérgio Moro, depois com mentiras, se articulando com o Ministério Público Federal, com a mídia e engendrou nesse processo, da prisão de Lula e tudo que veio junto contra o partido, mas todas essas irregularidades, disse Gleisi, sempre  foram denunciadas pela cúpula partidária.
“Nesses cinco anos, sempre denunciamos as irregularidades no julgamento contra o presidente Lula. Tínhamos certeza que a verdade sempre apareceria. Quero dizer a vocês que o nosso grande desafio é fazer esse debate com a sociedade e vamos fazer esse ele em qualquer momento da conjuntura política ou do processo eleitoral”, declarou Geisi Hoffmann.
Veja o vídeo com a fala da deputada e presidente petista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.