Após Baleia, MDB reforça que disputas são independentes e briga também por Senado
24/12/2020
Alepe compra por R$ 7,7 mi imóveis sem licitação
24/12/2020

Folha de Pernambuco inaugura novas instalações

Blog Magno Martins

A Folha de Pernambuco inaugurou, hoje, novas instalações da redação. Localizado no Bairro do Recife, o prédio vai integrar as equipes de jornalismo impresso, portal, redes sociais e rádio, que antes funcionava em uma outra edificação. O presidente do Grupo EQM, Eduardo Monteiro, conduziu a solenidade, que contou com a presença de autoridades, entre elas o governador Paulo Câmara (PSB) e o ministro do Tribunal de Contas da União José Múcio Monteiro.

“É com grande satisfação que a gente realiza, nesse evento simbólico, até por conta da pandemia, a inauguração das nossas novas instalações. Continuo acreditando no papel e na importância da imprensa, e é por isso que realizamos esse investimento que vai contribuir com a realização do nosso trabalho”, comentou Eduardo Monteiro no site da Folha.

O governador Paulo Câmara, por sua vez, agradeceu à Folha pela contribuição para a sociedade pernambucana. “Fizemos uma visita simbólica às novas instalações da Folha de Pernambuco, que tem prestado serviços tão relevantes ao nosso Estado, informando os fatos e, ao mesmo tempo, dando oportunidade às pessoas para se esclarecerem. Ou seja, fazendo o bom jornalismo, o jornalismo que nós precisamos cada vez mais que chegue à população, para que ela esteja sempre bem informada. Principalmente neste período tão difícil de pandemia”, declarou.

Já José Múcio destacou o empenho dos profissionais que fazem o dia a dia do jornal. “São pessoas que têm vontade de fazer o que fazem. Não há nada melhor do que ter profissionais comprometidos, que contam com o apoio direto de Eduardo de Queiroz Monteiro, pessoa que sabe bem motivar seus funcionários”, avaliou.

SOBRE A FOLHA – A Folha de Pernambuco foi fundada em 03 de abril de 1998 e passou a ocupar o mercado jornalístico local. Em julho de 2013, passou por renovação e mudanças editoriais foram implantadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.