Vem encrenca: Marina barra união com Aécio no 2º turno…
08/05/2014
Jarbas articula apoio do PMDB a Eduardo Campos…
08/05/2014

Fernando Bezerra Coelho diz que PSB pode apoiar o PT num eventual segundo turno…

e84020b187b2b85c4638d3c16988eb3a246

O PSB não ficará neutro num eventual segundo turno entre a presidente Dilma Rousseff (PT) e o senador Aécio Neves (PSDB) nas eleições presidenciais deste ano. Esta é a avaliação do pré-candidato ao Senado por Pernambuco e ex-ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho (PSB). Apesar de não trabalhar com a possibilidade do ex-governador e também presidenciável Eduardo Campos deixar de disputar o segundo turno, o socialista acredita que o seu partido tem mais pontos em comum, no quesito político, com o PT, partido em que atualmente milita na esfera da oposição no governo federal.

“O PSB vai tomar posição”, disse ao Diario, na manhã de ontem (7), em seu escritório no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. “Quem vai para o segundo turno é Eduardo Campos. Todas as pesquisas mostram que a população quer o novo. E ele representa isso”, argumentou.

Perguntado pela segunda vez, já num cenário entre Dilma Rousseff e Aécio, Bezerra não foi categórico, mas apostou que a aliança que será firmada é com o PT. “Politicamente, é mais provável que o PSB apoie o PT, mas tudo vai depender da campanha, o cenário pode mudar neste período”, completou. (Diário de Pernambuco)

1 Comment

  1. Brunno Sobral disse:

    E alguem tinha alguma duvida disso? É claro que vão votar no PT, foram coniventes com toda safadeza nos 12 anos de governo Lula/Dilma porque haveriam de apoiar outro candidato? Eles não usam o SUS, viajam em carros blindados, tem muito dinheiro e não se preocupam com a inflação que aos poucos esta voltando…. O melhor tem que ser melhor pra eles o Brasil que se exploda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.