“Vamos botar a máquina pública para o lado de quem mais precisa”, diz Sebastião Oliveira
31/07/2022
Discurso de André de Paula, candidato ao Senado, destaca volta do Brasil ao mapa da fome
31/07/2022

Fernando Bezerra cita Arraes, Eduardo, Dilma e Marco Maciel no discurso; Bolsonaro e Lula ficam de fora da fala do senador

Uma situação que chamou atenção no discurso do senador Fernando Bezerra Coelho. Ele mencionou algumas lideranças na fala, entre elas o ex-vice-presidente Marco Maciel, os ex-governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos e a ex-presidente Dilma Roussef. Mesmo sendo ministro do ex-presidente Lula e o filho dele sendo ministro de Temer, ele não citou a ambos.
Fernando Bezerra não fez menção ao presidente Jair Bolsonaro, do qual foi líder no Senado. FBC ainda mandou recados para os adversários de Miguel e disse que o filho vai ter uma eleição surpreendente ainda no primeiro turno.
Ele lembrou ainda a trajetória de Miguel quando foi candidato a Petrolina e tinha menos de dois dígitos nas pesquisas, saindo para a vitória e sendo reeleito com mais de 70 dos votos de Petrolina. Ele disse ainda que tinha o sonho de ser candidato ao governo, mas que segue satisfeito com a indicação de Miguel e que ele vai para a eleição mais importante da vida: “Vou ser o pai do futuro governador”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.