Pela 1ª vez desde abril, Brasil apresenta contágio de coronavírus em desaceleração
19/08/2020
Deputados derrubam veto ao uso obrigatório de máscara em escola e comércio; falta votação de senadores
19/08/2020

Feira-livre e feira-de-gado serão reativadas no distrito de Bizarra, em Bom Jardim-PE

Na última sexta-feira (14) a Vila de Bizarra, sede do 2º Distrito do Município do Bom Jardim-PE, recebeu da municipalidade um novo e moderno açougue público, durante solenidade comandada pelo prefeito João Lira (PSD).

Ontem (18) o gestor municipal voltou àquela comunidade e promoveu uma reunião com dezenas de comerciantes e moradores, quando foi planejada a volta da feira-livre e de gado, fato que elevará o crescimento econômico daquela localidade e da regão. Bizarra, que faz divisa com Machados, Vicência,Limoeiro e João Alfredo, é um populoso distrito que fica na região leste do município do Bom Jardim e engloba, além da vila-sede, alguns povoados como Lagoa Comprida, Bau e Pindobinha.

Segundo informou o prefeito João Lira, o governo municipal vai construir um pequeno abatedouro em um terreno já definido pelos presentes e disponibilizará um outro terreno com toda infraestrutura para a comercialização de gado e outros animais.  Na oportunidade,também foram habilitados 20 pequenos comerciantes de várias setores (frutas,verduras, comidas, roupas, sapatos e e outros), os quais receberão um banco padronizado para comercialização dos seus produtos. “Estamos promovendo a geração de empregos e rendas para que nosso povo venha ter uma melhor qualidade de vida. Todos unidos por uma Bizarra melhor. Parabéns povo de Bizarra”. Pontuou o prefeito. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.