Casos de coronavírus no Brasil em 14 de abril
14/04/2020
Em café com Bolsonaro, Alcolumbre prega entendimento entre Congresso e Planalto e defende isolamento social
14/04/2020

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga voltam à programação da Globo

G1

A Globo alterará novamente a grade matutina da emissora. O programa Encontro com Fátima Bernardes e a apresentadora Ana Maria Braga voltarão a integrar a programação. As mudanças passam a valer a partir da próxima segunda-feira (20). 

O Encontro com Fátima sofrerá alteração na dinâmica e ganhará participação de Ana Maria Braga. Fátima Bernardes receberá apenas um convidado no estúdio por dia, além de outros entrevistados por meio de chamadas de vídeos.

Na programação do Encontro, 15 minutos do programa serão destinados a apresentação das receitas de Ana Maria, visto que o Mais você seguirá suspenso, ela aparecerá no telão do programa para relembrar pratos práticos.

“Eu estou muito feliz com o retorno, vai ser um programa um pouco diferente. Durante esse período de coronavírus, em que existe grande necessidade de informação, não vamos deixar de falar da pandemia, mas acredito que o Encontro possa ser um respiro na manhã da população. Teremos lives de cantores, assim como eles têm feito em suas redes sociais, e a incrível companhia da Ana Maria Braga, que, além de relembrar algumas de suas receitas, vai nos contar o que tem feito na cozinha durante a quarentena”, adianta Fátima em material de divulgação.

O Combate ao coronavírus será reduzido da programação, entrando no ar das 9h45 às 10h45h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.