Fragmento Bíblico
13/04/2022
Reflexão do dia
14/04/2022

Executiva estadual do PT indica Carlos Veras para vaga ao senado na Frente Popular

Por Mário Flávio – O PT de Pernambuco decidiu na noite desta quarta-feira indicar o deputado federal Carlos Veras como pré-candidato ao Senado na chapa encabeçada por Danilo Cabral (PSB).
Ele disputava com Teresa Leitão a indicação e venceu por maioria. Agora,,Veras briga dentro da “Frente Popular” com André de Paula (PSD) para ver quem será o candidato ao Senado. Por meio das redes sociais o deputado comemorou.
“Na noite desta quarta- feira (13), a Direção da Executiva do PT de Pernambuco decidiu, por ampla maioria, apresentar o meu nome para o Senado Federal pela Frente Popular. Recebo a indicação, com muita honra, responsabilidade e entusiasmo. Tenho muita fé e coragem para contribuir com o avanço de Pernambuco e para lutar pela reconstrução e transformação do Brasil, iluminado pelos sonhos do meu partido e de braços dados com Lula e com o povo pernambucano. A decisão final, que será tomada com base no contexto nacional, que respeito muito, será encaminhada com a unidade necessária para construir a vitória da Frente Popular, fundamental à democracia e aos direitos do povo brasileiro. A gente seguirá confiante no caminho que for apontado e somando as forças democráticas para eleger Lula e reconstruir o Brasil”, escreveu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.