João Alfredo: morre Mauro de Das Dores
02/07/2021
Pesquisa: 54% dos brasileiros consideram Jair Bolsonaro ruim ou péssimo
02/07/2021

Eventos corporativos liberados para 100 pessoas e casamentos, festas de aniversários e batizados para 50 pessoas a partir desse fim de semana em PE

Rodrigo Novaes

Blog Mário Flávio
O governo de Pernambuco acaba de anunciar a liberação de casamentos, aniversários e outros eventos sociais. De acordo com o secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes, a situação foi possível devido a queda no número de casos e mortes por coronavírus no estado.
“Em razão dos bons números que estamos tendo nesse momento no estado de Pernambuco, vamos permitir uma situação mais confortável para algumas atividades econômicas, que vinham sendo de maneira responsável impossibilitadas de serem realizadas. Os eventos corporativos já estavam liberados, agora terão a capacidade de 100 pessoas até às 22h durante a semana e fim de semana. Já os eventos sociais que ainda não tinham sido liberados, os mesmos estão autorizados a acontecer até às 23h durante a semana e até 22h no fim de semana. A capacidade de até 50 pessoas. Se enquadram nesse quesito aniversários, casamentos e batizados. Os bares e restaurantes estão liberados em mais uma hora e podem funcionar até às 23h na semana e no fim de semana até 22h, isso cumprindo os protocolos”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.