Rodrigo Maia quer nova mudança na legislação eleitoral …
21/08/2019
Fumaça de queimada em RO e AM já é visível de satélite da Nasa…
21/08/2019

Escola Municipal Prof. Miguel Azevedo comemora 50 anos de fundação em João Alfredo…

“Miguel Azevedo, 50 anos educando com amor”, é o tema da quinta edição do sarau literário promovido pela Escola Municipal Prof. Miguel Azevedo de Oliveira, situada no povoado da Melancia, zona rural do município de João Alfredo.

O evento, com apresentações programadas para os dias 21 e 22, marca a passagem do 50ª aniversário de fundação do educandário, gerido pela professora Margarida Santos Lucena. A abertura, ocorrida na manhã desta quarta-feira (21) contou com as presenças do alunado, professores, pais, populares e do vice-prefeito Zeca Falcão, que fez questão de destacar o trabalho e a dedicação de  muitas pessoas ao longo desse tempo, entre integrantes, políticos e a comunidade em geral. Zeca também falou sobre os desafios que o futuro impõe à instituição, para que possa seguir na sua missão de formar integralmente seus alunos. 

“Ficamos felizes com as comemorações de 50 anos da escola. As atividades e apresentações têm sido um sucesso. Esta unidade escolar é de imensa importância para o desenvolvimento e difusão educacional da comunidade local e para João  Alfredo como um todo. Parabenizamos todos os profissionais da educação que se empenharam durante todos esses anos na Escola Municipal Prof. Miguel Azevedo de Oliveira, principalmente aos alunos e cidadãos desta comunidade que por aqui passaram e contribuíram nesses 50 anos”, destaca a gestora Margarida Santos Lucena, que fez questão de destacar o empenho de todos os integrantes do educandário e o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, nas pessoas da prefeita Maria Sebastiana e da secretária Alessandra Santos, respectivamente.

O sarau literário terá mais duas apresentações amanhã (22) a partir das 8h, no auditório da escola.

(Fotos: Patrícia Andrade)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.