Cientistas e técnicos da Anvisa veem com cautela cronograma ‘otimista’ da Butanvac, que prevê vacina em produção em julho
27/03/2021
Após 44 dias, Araraquara não tem morte por Covid em 24h; cidade teve confinamento de 10 dias
27/03/2021

Em reunião com Marcelo Queiroga, Paulo cobra alinhamento das ações do ministério com estados

Blog da Folha
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, se reuniu com o Fórum Nacional dos Governadores, ontem (26), por meio de videoconferência. Na ocasião, o novo títular da Saúde afirmou que o Brasil pode chegar a vacinar mais de 2 milhões de pessoas por dia quando o Instituto Butantan e a Fiocruz estiverem produzindo os imunizantes contra a Covid-19 em sua capacidade máxima.
O governador Paulo Câmara (PSB) participou do encontro e aproveitou para cobrar alinhamento das ações do Ministério com estados e municípios no combate à Covid-19. “Encerrando as agendas dessa sexta-feira, participando de uma reunião com o novo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga e o Fórum de Governadores do Brasil. Defendi a urgência do alinhamento das ações do Ministério com Estados e Municípios, a defesa do uso de máscaras As mensagens passadas à população precisam de convergência de esforços para superarmos a pandemia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.