Datafolha: 47% isentam Bolsonaro de culpa por 100 mil mortes no Brasil; 11% culpam o presidente
15/08/2020
Casos e mortes por coronavírus no Brasil em 15 de agosto, segundo consórcio de veículos de imprensa (atualização das 13h)
15/08/2020

Em nota, PTB diz que aliança com Túlio Vieira em Surubim estava sendo costurada desde ano passado

NOTA

O PTB de Pernambuco vem em nota esclarecer que o apoio à pré-candidatura de Túlio Vieira (PODEMOS), em Surubim, é uma construção partidária e política que estava articulada e garantida desde o segundo semestre do ano passado. A unidade em torno do fortalecimento das oposições do Agreste foi consolidada, inclusive, na própria cidade de Surubim, em sete de fevereiro deste ano, quando o ex-Senador Armando Monteiro e o Presidente da Sigla, José Humberto Cavalcanti, receberam lideranças regionais da casa da presidente municipal do partido, Joana Leal.

Na ocasião, já foi declarado publicamente o apoio do PTB à pré-candidatura de Túlio Vieira, seguindo uma diretriz de alianças com os partidos da oposição. A história do nosso partido em Pernambuco e do ex-senador Armando Monteiro jamais se confundiu com interesses unilaterais ou pessoais.

A companheira Joana Leal, presidente do PTB em Surubim, é uma valorosa dirigente partidária, coordenadora da nossa sigla no agreste setentrional, sempre estando ciente da posição do Diretório Estadual.

José Humberto Cavalcanti, presidente estadual do PTB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.