Festa de Reis, em Umari (Bom Jardim-PE)…
05/01/2019
“Pátria Amada Brasil” é o slogan do governo Bolsonaro…
05/01/2019

Em entrevista Anderson Ferreira elogia Bolsonaro, critica Paulo Câmara e lança o irmão na disputa do Recife…

A briga pela Prefeitura do Recife já começou. Em entrevista hoje ao programa do jornalista Jamildo Melo, o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR) fez questão de colar sua imagem à do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Durante a entrevista o prefeito Anderson Ferreira teceu críticas enormes a forma do PSB fazer a política de barganha e citou como exemplo a provável candidatura da deputada estadual Gleide Ângelo (PSB) lembrando que embora ela tenha tido uma boa votação para deputada estadual na cidade, não significa vitória. “Uma coisa é eleição proporcional, outra coisa e bem diferente é eleição majoritária” lembrando o deputado Cleiton Collins que ficou em primeiro lugar na eleição para deputado em 2014 e em último lugar para prefeito.

Anderson Ferreira ainda disse que o seu irmão, o deputado federal André Ferreira (PSC) pode ser candidato a prefeito do Recife.

Anderson, que é prefeito e disputará um novo mandato no ano que vem em Jaboatão dos Guararapes já se prepara para ser um opção em 2022 para o governo do estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.