Roda de Conversa: Raquel e Priscila recebem o apoio de mulheres da Zona Norte do Recife
05/08/2022
Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos
05/08/2022

Em Barreiros, Marília relembra Miguel Arraes e o Programa Chapéu de Palha

A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, esteve ontem no município de Barreiros, no Litoral Sul do Estado, à convite de Pedro Ivo, candidato a deputado estadual, para participar de um evento com a população da cidade. O candidato ao Senado, André de Paula, e a candidata a deputada federal, Maria Arraes, também estiveram na atividade.
“Vir a Barreiros me lembra das vezes que vim aqui com Miguel Arraes para falar sobre o Chapéu de Palha para o homem do campo. Era uma época em que os pernambucanos eram prioridade. Essa foi a grande obra de Arraes”, afirma Marília.
Uma das principais propostas de Marília para a população da região é exatamente o Novo Chapéu de Palha, que vai ampliar o apoio e assistência aos trabalhadores do campo e da cidade, incentivar o empreendedorismo, estimular a formação e capacitação e facilitar o acesso a crédito.
Para André de Paula, Pedro Ivo é um candidato muito importante, afinal, representa o povo do Litoral Sul. “Marília vai precisar de deputados em que ela confia e que estarão ao seu lado. Pedro Ivo será um deles.”
Para o candidato a deputado estadual, que caminha ao lado de Marília desde 2018, a neta de Arraes será a primeira mulher eleita governadora de Pernambuco. “Marília representa a esperança do povo pernambucano. Ela vai melhorar a vida do nosso povo.”
Também estiveram no evento: José Barbosa (ex-prefeito de São José da Coroa Grande); Eduardo Coutinho (ex-prefeito de Água Preta); Felipe Rodrigues (liderança de Palmares); e Jorge Marques (liderança de Rio Formoso).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.