FBC e ministro Tarcísio anunciam autorização para Ramal de Suape
02/09/2021
Entenda o que muda com a revogação da Lei de Segurança Nacional
02/09/2021

Em almoço com Bolsonaro, Juarez Rodrigues apresenta demandas do município de Machados

Por Luís Correa
Na manhã desta quinta-feira (02), o prefeito de Machados, no agreste pernambucano, Juarez Rodrigues (PSB), foi recebido pelo presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), no Palácio do Planalto. Após visitar ontem (01), o ministro do Turismo Gilson Machado, o prefeito foi convidado hoje para almoçar com o presidente Bolsonaro.
No encontro, o gestor municipal solicitou ao presidente a reabertura da agência do Banco do Brasil do município, a construção de um Centro de Abastecimento (CEASA) e a reconstrução de todas as calçadas das principais ruas do centro da cidade. “A construção da Ceasa tem o objetivo de dar um suporte maior ao escoamento da produção de banana e demais produtos do município. E aproveitamos a oportunidade e solicitamos a reconstrução das ruas, de forma a deixá-las com melhor acessibilidade a todos os transeuntes”, comentou Juarez.
“Quero compartilhar com vocês a nossa imensa alegria pelo sucesso que está sendo a viagem e estada em Brasília. Em apenas três dias já fomos recebidos por dois ministros de estado, senador e cinco deputados federais. Culminando no dia de hoje com o almoço com o presidente da República. E mais uma vez Bolsonaro reiterou seu carinho por Machados”, finalizou Juarez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.