Dia da Consciência Negra
20/11/2020
Morre prefeito de Santa Terezinha
20/11/2020

Eleito com uma porcentagem histórica, Janjão fala sobre o futuro de Bom Jardim-PE

Foto reprodução Facebook

Blog Luis Correa

Num papo descontraído, o prefeito eleito também falou sobre trajetória política e a formação da equipe de transição do governo.

Eleito no último domingo (15) novo prefeito de Bom Jardim, com 61,41% dos votos, Janjão (PL) concedeu, na manhã desta quinta feira (19), entrevista a Rádio Cultural FM, em Limoeiro, ao programa 96 É Notícias, apresentado pelo radialista Gonçalves Filho. Durante a conversa, Janjão agradeceu ao povo de Bom Jardim os mais de 14 mil votos recebidos e a confiança para governar o município a partir de 2021. “Atribuo nossa vitória, primeiramente, a Deus e ao povo de Bom Jardim, que sonhou com a mudança, por dias melhores e por um caminho novo, com novas ideias e propostas que realmente fazem parte de um projeto chamado povo e não um que venha beneficiar parentes, como vimos no governo atual”, disse Janjão.

O prefeito eleito afirmou que já iniciou a busca por melhorias a população de Bom Jardim. “Conversei com o deputado federal Fernando Rodolfo (PL) e iremos à Brasília para discutir questões de emendas parlamentares para o município. Falei também com o deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB), desta vez, sobre a dificuldade do abastecimento de água no distrito de Umari. Estamos comprometidos nas melhorias de Bom Jardim”, ponderou Janjão.

O liberal pontuou como será sua relação com os vereadores que irão compor a Câmara em 2021. “Fiquei feliz que das treze cadeiras que compõem a Câmara de Vereadores do município, a Casa Dirceu Borges, nove vereadores são da nossa base política. Então, juntos vamos começar a trabalhar para o bem da nossa população”, finalizou. (Por Luís Correa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.