Ecos do Baile dos Namorados 2014, em João Alfredo…
15/06/2014
Fragmento Bíblico
15/06/2014

Eduardo: “Vamos fazer a maior eleição da história”…

20140615061531_cv_eduardo_gde

Último a falar na convenção do PSB de Pernambuco, na tarde deste domingo (15), no Clube Português do Recife, o pré-candidato da legenda à Presidência da República, Eduardo Campos, assim que se dirigiu em direção ao microfone, foi saudado pelo público presente com o slogan: “Brasil, urgente, Eduardo presidente!”.

Em seu discurso, o ex-governador disse que esta não foi apenas a maior convenção, mas a mais enérgica já realizada na história do estado. “Este povo que aqui está nos ensinou os caminhos para mudar Pernambuco. Isso há oito anos atrás”, lembrou Eduardo. O ex-governador disse ainda estar emocionado ao voltar ao estado setenta dias após passar o governado para “o honrado governador” João Lyra Neto (PSB).

“Vamos fazer a maior eleição da história e ter a maior vitória do estado. Temos o que dizer, do Litoral ao Sertão, porque não governamos de cara emburrada, mas de sorriso aberto e com muita disposição”, afirmou o socialista, ao ressaltar que os que se fazem presentes em seu palanque não são políticos que se tornam simpáticos apenas em época de eleição. “Este tempo que inauguramos em Pernambuco foi de muitos serviços prestados ao estado”.

Ao criticar a gestão da presidente Dilma Rousseff (PT), Eduardo disse que Itamar Franco entregou a Fernando Henrique Cardoso (PSDB) o país de uma forma melhor do que havia recebido, e assim o tucano entregou ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Mas passados quatro anos, o país vai ser entregue pior do que foi recebido”, disse.

O ex-governador afirmou que, de norte a sul, só tem ouvido do povo brasileiro pedidos por mudança, um clamor aliado ao sentimento de indignação. “Do coração à cabeça, o jogo está jogado. O Brasil vai ter um novo presidente, um presidente que vai sair de Pernambuco”.

Marina Silva – Eduardo Campos fez questão de enaltecer a figura da ex-senadora Marina Silva (PSB), sua companheira de chapa, uma mulher que, segundo ele, “vai ensinar como fazer um país com mais justiça social e sustentabilidade”. (Magno Martins)

Foto: Maurício Júnior (Blog da Folha).

6 Comments

  1. lula da tv disse:

    Estarei argumentando e pedindo a todas as pessoas que não podemos mais continuar com um pais sem rumo como está, tentarei convencer cada pessoa a entrar nessa luta que é botar uma pessoa de respeito e competência para governar o nosso pais para que possamos novamente dezer que temos orgulho de sermos Brasileiros,e essa pessoa é sem dúvida Eduardo Campos.

  2. NADIA disse:

    Votar num traidor e desonesto da má qualidade de Eduardo Campos é ignorar a própria existência. Eduardo quebrou o Estado de Pernambuco quando era secretário da fazenda no governo do seu avô Miguel Arraes, com aqueles famosos precatórios. Que o diga o Jarbas Vasconcelos, que hoje come no mesmo cocho do hoje patrão. O avô levou uma grande lavagem nas eleições de 2002 para Jarbas. Eduardo foi eleito deputado federal e o presidente Lula o colocou no Ministério da Ciência e Tecnologia, onde ele também fez muitas traquinagens. Além do mais Lula deu ao PSB a Chesf, onde o Eduardo mandava e dava as cartas. O traidor do Eduardo conseguiu chegar ao Governo do Estado no 2º turno de 2006, graças ao grande apoio do Lula e do PT. Passou oito anos na sombra de Lula e Dilma. E agora vem com esse descaramento de nova política. Que nova política é essa que compra prefeitos, suborna apoios?

  3. Manoel Luiz disse:

    DILMA E ARMANDO MONTEIRO NELE…….

  4. Marcilene disse:

    Dilma e Armando

  5. voto no armando e na dilma. dilma vai ganhar se deus quizer e a virgem maria.

  6. voto em Dilma e Armando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.