“Eduardo estaria orgulhoso do conjunto político reunido por Danilo na convenção”, afirma Diogo Moraes

Em busca do quarto mandato no Legislativo estadual, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) avaliou como positiva a convenção realizada pela Frente Popular de Pernambuco, sob a liderança do candidato Danilo Cabral. Assim como Danilo, Diogo só pertenceu ao PSB durante toda sua trajetória pública. Para ele, o ato político realizado na última sexta-feira deixaria orgulhoso o ex-governador Eduardo Campos, de quem Danilo foi auxiliar nas gestões estaduais. O evento reuniu mais de 20 mil pessoas, sendo um dos maiores do clube.
“Não tenho dúvida que nosso saudoso ex-governador Eduardo Campos estaria muito satisfeito e orgulhoso se estivesse entre nós no Clube Português na convenção liderada por Danilo. Nosso time mostrou que está preparado para ir às ruas defender o legado do PSB, que não é pequeno. Construímos uma história de muitas conquistas para Pernambuco e Danilo faz parte disso, tendo sido secretário de Educação e Cidades de Eduardo. Ele é o mais preparado, reúne experiência no Legislativo e Executivo e já mostrou que por onde passa deixa sua marca de competência”, avaliou Diogo Moraes.
Diogo, que disputou a primeira eleição para deputado estadual em 2010, quando Eduardo venceu a reeleição, disse ainda que ficou impressionado com o tamanho da convenção realizada este ano. “Danilo falou muito bem. O jogo está apenas começando. A população vai saber diferenciar quem realmente tem trabalho prestado ao povo Pernambuco daqueles que têm o desejo de vingança por não terem seus desejos pessoais atendidos a qualquer custo”, declarou o parlamentar.
O socialista ainda destacou que graças à capacidade administrativa da atual gestão Pernambuco permaneceu de pé, atravessando diversas crises financeiras sem afetar o funcionalismo público, mantendo sempre salários em dia, além de um grande conjunto de investimentos.