Greve: bancários cruzam os braços a partir de hoje…
30/09/2014
Dilma agora tem a menor rejeição entre presidenciáveis…
30/09/2014

Eduardo e família, protagonistas do comício de Marina…

marina_conversa_com_renata_-_viuva_de_eduardo_campos

Eduardo Campos e a família foram protagonistas principais do comício de Marina Silva, candidata  do PSB à Presidência da República, na noite desta segunda-feira (29) no comício do Recife. Marina estava ao lado da viúva de Eduardo, Renata Campos, e de quatro dos cinco filhos do ex-governador pernambucano, morto em acidente aéreo em Santos, em agosto.

No evento, realizado no Cais da Alfândega, o filho homem mais velho de Eduardo Campos, João Campos, de 20 anos, foi um dos primeiros a discursar. Ele agradeceu o apoio que a família recebeu desde a morte do ex-presidente do PSB e se posicionou como herdeiro político do pai.

‘Eu vejo que ele se transformou em uma grande referência política do Brasil e é por isso que eu estou aqui, porque eu devo isso a ele e devo ao povo de Pernambuco falar dos sentimentos que ele carregava’, afirmou em discurso emocionado, em memória do pai e pedindo votos a Marina.

Dos cinco filhos de Renata e Eduardo, apenas o mais novo, o recém-nascido Miguel, não esteve no comício. Também participaram do evento político nomes do PSB que compõem a chapa do partido no Estado: Paulo Câmara, candidato ao governo, e Fernando Bezerra Coelho, ex-ministro do governo Dilma e postulante ao Senado. (G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.