Plano de governo de Armando defende avanço sustentável…
15/07/2014
Fragmento Bíblico
15/07/2014

Eduardo diz que se eleito não disputará reeleição…

sabatina_campos_-_folha

Candidato do PSB ao Palácio do Planalto, o ex-governador pernambucano Eduardo Campos afirmou nesta terça-feira (15) que, caso seja eleito em outubro, não pretende disputar a reeleição em 2018. O presidenciável participou de sabatina promovida pelo jornal Folha de S.Paulo, pelo portal UOL, pelo SBT e pela rádio Jovem Pan.

Indagado sobre se apoiava a proposta de reforma politica que sugere terminar com a possibilidade de reeleição em troca de apenas um mandato de cinco anos, Campos disse aos entrevistadores que não tem ‘nenhum projeto de disputar a reeleição’.

 ‘Não vou ser eleito pensando em reeleição, [e sim] pensando em fazer com que o Brasil viva um tempo de união, com uma pauta renovadora, com ciclo de transição. (…) Não tenho nenhuma intenção de me candidatar à reeleição’, ressaltou o ex-governador de Pernambuco.

Durante a entrevista, Eduardo Campos voltou a criticar o PMDB. Apesar de o PSB ter se coligado com os peemedebistas em oito das 27 unidades da federação, o presidenciável disse, na semana passada, que, se for eleito, o PMDB não fará parte de seu eventual governoNesta terça, o ex-governador pernambucano declarou mais uma vez que, na opinião dele, os peemedebistas estão com os pés em duas canoas na corrida presidencial.

‘É verdade que há ainda a velha política no Brasil, e o PMDB dominante é o que está no governo da Dilma, está com o pé em duas canoas. Está com o pé no PT e com uma sublegenda na campanha do Aécio [Neves, candidato do PSDB à Presidência], é isso’, enfatizou. (G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.