Maioria dos governadores que devem tentar reeleição está com Bolsonaro
09/04/2022
Aliança com Lula não pode ser boa para Alckmin, diz Temer
09/04/2022

Douglas Cintra anuncia apoio a Miguel Coelho e assume coordenação de pré-campanha no Agreste

Ex-senador da república, Douglas Cintra, é mais uma liderança do Agreste que declara apoio oficial ao pré-candidato a governador Miguel Coelho. O empresário caruaruense irá concorrer pelo Podemos a uma vaga na Câmara dos Deputados. O ex-senador se encontrou, hoje, no Recife, com Miguel Coelho, o senador Fernando Bezerra e o deputado federal Ricardo Teobaldo.
Douglas Cintra terá um papel importante na pré-campanha de Miguel. O ex-senador irá coordenar as articulações políticas do pré-candidato a governador no Agreste. Douglas disse estar confiante no desempenho de Miguel Coelho nos próximos meses. “O povo do Agreste agora terá melhores condições de conhecer Miguel. Depois que ele saiu de uma gestão aprovadíssima em Petrolina, é hora de percorrer todo o estado e apontar novos caminhos para Pernambuco. Estou seguro que Miguel é o mais preparado para esse desafio e terá toda nossa dedicação nesse projeto.”
Empresário de sucesso, o caruaruense Douglas Cintra (56 anos) foi senador entre 2014 e 2016. Agora, ele será um dos pré-candidatos mais fortes para uma vaga de deputado federal na chapa do Podemos. “A biografia e a experiência de Douglas Cintra já dizem tudo. Confio que ele vai nos ajudar muito nessa caminhada para mudar Pernambuco, além de ser um futuro deputado federal que trabalhará muito pelo povo do Agreste”, elogiou Miguel Coelho após a reunião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.