Kit gás: Miguel anuncia linha de crédito para táxis e motoristas de aplicativo
28/03/2022
Eriberto Medeiros homenageia ex-governador Joaquim Francisco com nome em rodovia na Mata Norte: “Homem público exemplar”
28/03/2022

Domingo de festa em João Alfredo com grandes inaugurações e importantes novidades

A gestão do prefeito Zé Martins tem mudado a cara da cidade de João Alfredo. São obras históricas, anseios antigos da população, que vêm revolucionando o município da zona urbana à rural.
Neste domingo (27), o povoado de Campos do Borba, recebeu uma grande entrega – Calçamento em paralelepípedo. Da ladeira que dá acesso à Escola Vicente Ferreira Campos até as imediações do PSF da localidade, deixaram a poeira de lado pelo novo calçamento. A ladeira vermelha, um importante corredor da comunidade, também recebeu o calçamento e agora as dificuldades ocasionadas pela lama no tempo de chuva não vão acontecer mais.
A data também foi marcada por um novo anúncio que vai beneficiar dessa vez o Sítio Pau Santo, com uma nova escola padrão FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).
As conquistas são frutos de uma parceria entre a gestão do prefeito Zé Martins e o deputado federal Sebastião Oliveira, com as emendas parlamentares federais de sua autoria.
O deputado Sebastião Oliveira falou sobre essa parceria que vem mudando a cara de João Alfredo: “Estamos destinando recursos para todas as áreas em João Alfredo. Zé Martins não tem só um aliado, mas um amigo. Pra mim, Infraestrutura e Educação andam lado a lado; não basta só uma boa escola, tem que ter condições de mobilidade nas comunidades“, destacou.
O prefeito Zé Martins, falou sobre o carinho recebido depois dessas obras que são de grande importância para as duas localidades, “Essas ações tem um significado muito importante. Além da bela reforma que fizemos na Sede da nossa Secretaria de Educação, proporcionalmente, as comunidades do Campos do Borba e do Pau Santo foram aquelas em que me saí pior, eleitoralmente. Por isso, decidi começar por aqui. Não pela política, mas para o povo ter a certeza de que agora tem um prefeito de todos”, falou.
Na cidade, o histórico prédio da Secretaria Municipal de Educação, construído em 1939,  recebeu cara nova, com um serviço de requalificação geral.
PMJA- Imprensa
Fotos: Lucivaldo Lima e Patty Lira

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.