“PSB debocha da população ao falar em pacto pela água depois de 16 anos no poder”, dispara Miguel Coelho
25/04/2022
Justiça cancela show no valor de meio milhão do cantor Wesley Safadão, contratado por município de 30 mil habitantes
25/04/2022

Dissidência no MDB vai apoiar Bolsonaro

*Por Robson Bonin, no Radar Veja O Radar mostrou no último dia 13 que, nas eleições deste ano, uma ala do MDB não estará nem com a candidata à presidência pelo partido, Simone Tebet, nem com Lula, que será a escolha de alguns caciques da legenda no Nordeste. Osmar Terra, deputado federal e ex-ministro da Cidadania, confirmou nesta segunda por meio de nota distribuída internamente no MDB que está fechado mesmo com Jair Bolsonaro.
Ele é o primeiro quadro do partido a defender a opção pela reeleição do presidente abertamente. Outros farão isso até a convenção nacional da legenda, prevista para julho.
Segundo Terra, “o dia a dia tem nos mostrado a inviabilidade de qualquer terceira via”. Ele defendeu o voto em Bolsonaro já no primeiro turno. “Somos MDB, somos Bolsonaro”, diz o texto.
O parlamentar disse que o partido sofreu “enorme desgaste” em 2018, quando lançou Henrique Meirelles à Presidência e ainda perdeu quase metade da sua bancada de deputados federais.
Ele afirmou ainda que alguns integrantes do partido têm visão de mundo semelhante à de Bolsonaro e que não é possível “sequer imaginar” o país sendo governado novamente por Lula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.