Fernando Bezerra cita Arraes, Eduardo, Dilma e Marco Maciel no discurso; Bolsonaro e Lula ficam de fora da fala do senador
31/07/2022
Marília Arraes diz que PSB se sente dono de Lula e Arraes
31/07/2022

Discurso de André de Paula, candidato ao Senado, destaca volta do Brasil ao mapa da fome

Blog Mário Flávio – Durante a convenção que homologou a chapa Marília, André de Paula e Sebastião Oliveira, o candidato ao Senado, André de Paula, assim como outros que discursaram lembrou alguns dados atuais do país. André iniciou sua fala lembrando porque quer se eleger e que pretende apoiar Lula, durante seu mandato.
“Ocupei todas as posições que um político pode querer ocupar no congresso. Quero botar isso a disposição da minha gente, quero fazer um trabalho a favor da nossa gente. Quero ser o senador que vai batalhar para ter os 14 ou 15 votos ao lado do presidente Lula, apoiando ele.”
Ele também teceu críticas ao atual governo e disse que o Brasil vive atualmente uma vergonha devido ao número de brasileiros sob insegurança alimentar. “Hoje nós temos a humilhação de ver nosso país voltar ao mapa da fome. Não dá pra fazer de conta que isso não existe e isso precisa voltar a ser a prioridade de todas as prioridades”, afirmou.
“Eu aceitei o convite de Marília para integrar esse projeto, porque acredito em Marília.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.