Há 25 anos morria Raul Seixas…
21/08/2014
João Alfredo – Ecos da abertura dos Jogos Escolares de Pernambuco, Fase Municipal…
21/08/2014

Dilma diz que o povo saberá diferenciá-la de Marina…

Dilma-selfie

A presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, não quis comentar o que a entrada de Marina Silva (PSB) na disputa presidencial muda em sua estratégia de campanha, já que as pesquisas mostram a ex-vice de Eduardo Campos em empate técnico com Aécio Neves (PSB) e vencendo a presidente num segundo turno. No entanto, ela disse que o eleitor saberá diferenciá-la de Marina, que também foi ministra do governo do ex-presidente Lula.

Logo depois de visitar uma escola técnica do Senai em Belo Horizonte na condição de presidente, Dilma deu uma entrevista como candidata exaltando avanços no país iniciadas no governo Lula. Ela evitou fazer comentários sobre Marina, mas foi direta quando perguntada sobre como o eleitor a diferenciaria como herdeira do legado de Lula se Marina também foi ministra do ex-presidente.

— O povo saberá fazê-lo.

Ao ser questionada se passará a mirar em Marina como principal oponente no lugar de Aécio, que venceria no segundo turno segundo as pesquisas, Dilma desconversou:

— Tenho como tradição não comentar pesquisa. Não dou opinião sobre candidato. Tenho um objetivo: aproveitar o momento eleitoral para mostrar o que o meu governo fez e não está bem mostrado —afirmou Dilma, insistindo para que a entrevista se concentrasse no Pronatec, programa de bolsas de estudos para estudantes do ensino médio em escolas técnicas. (De O Globo – Alexandre Rodrigues)

Continue lendo: Dilma diz que povo saberá diferenciá-la de Marina Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.