Dilma diz que Marília Arraes é alvo de agressão e baixaria

LeiaJá

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) disse, nesta segunda-feira (23), que as candidatas a prefeitas Marília Arraes (PT), no Recife, e de Manuela D’Ávila (PCdoB), em Porto Alegre, estão sendo alvos de agressão por parte dos seus adversários, João Campos (PSB) e  Sebastião Melo (MDB), respectivamente. 

Em publicação no Twitter, Dilma pontuou que as “baixarias” adotadas pelos concorrentes das prefeituráveis são resultado do avanço das duas nas pesquisas de intenções de votos. 

“@MariliaArraes , no Recife, e @ManuelaDavila , em Porto Alegre, sendo agredidas por fakenews e baixarias dos adversários que, na falta de apoio popular, por desespero apelam para a violência política. Não passarão! Marília e Manuela responderão nas urnas, com grandes vitórias”, escreveu a ex-presidente.

No Recife, Marília lidera a disputa, de acordo com a última pesquisa divulgada pelo Datafolha. Os dados apontam ela com 55% dos votos válidos enquanto João Campos aparece com 45%.

. @MariliaArraes, no Recife, e @ManuelaDavila, em Porto Alegre, sendo agredidas por fakenews e baixarias dos adversários que, na falta de apoio popular, por desespero apelam para a violência política. Não passarão! Marília e Manuela responderão nas urnas, com grandes vitórias.

— Dilma Rousseff (@dilmabr) November 23, 2020