Eduardo e família, protagonistas do comício de Marina…
30/09/2014
XIV Festival da Cultura de João Alfredo…
30/09/2014

Dilma agora tem a menor rejeição entre presidenciáveis…

20140929105224_cv_dilma-brasilia-20121207-size-598_gde

Entre os três principais presidenciáveis, Dilma Rousseff, presidenciável do PT, deixou de ser a mais rejeitada para ser a candidata com menor rejeição, segundo informações da pesquisa CNT/MDA.

De acordo com o levantamento, a rejeição da candidata à presidente recuou para 41,1%, de 43,9% na leitura anterior.

No mesmo sentido, a rejeição do candidato à presidência do PSDB, Aécio Neves, caiu de 43,2% para 42,6%. Por outro lado, a rejeição de Marina Silva foi a única a subir entre os três, passando de 39,5% para 42,5%. (Magno Martins)

2 Comentários

  1. Brunno Sobral disse:

    Quanto mais escandalos aparecem mais o PT conquista eleitores, depois reclamamos dos politicos como se nos eleitores nao tivessemos na haver com isso. O eleitor brasileiro merece os politicos que tem, sao cúmplices nos escandalos pois votam nos corruptos na maior cara de pau. Só é bom lembrar que os politicos quando adoecem vao para o Sírio Libanes enquanto o eleitor vai sofrer na interminavel fila do SUS.

  2. raimudo disse:

    Realmente, Dilma tem menor rejeição porque a população é mais carente…. o hospital Sírio Libanês é uma excelência na área da saúde – não para os mais necessitados, portanto os carentes continua nos corredores dos hospitais, morrendo e aguardando uma data que nunca chega…minha sugestão a Dilma ainda é a mais preparada dos 3….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.