Lula 40% X 32% Bolsonaro, diz PoderData
02/03/2022
Rosemaura Aguiar assume Secretaria de Saúde de Bom Jardim
02/03/2022

Despedida de Miguel Coelho da Prefeitura de Petrolina se aproxima

Por Carlos Brito/Folha de Pernamuco – O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (União Brasil), prepara-se para deixar o comando da mais importante cidade do Sertão do Estado. O gestor marcou para o próximo dia 30 de março a data em que se despede da prefeitura em seu segundo mandato, para cair em campo definitivamente como pré-candidato a governador de Pernambuco. Miguel está animado e promete um palanque amplo, com discussões de importantes alianças e aguardando novas adesões ainda esta semana.
Para a sua despedida, Miguel Coelho deve receber nomes de expressão nacional do União Brasil. O gestor petrolinense preparou o terreno com muito cuidado: o vice-prefeito, Simão Durando, é filho do ex-prefeito da cidade, Simão Amorim Durando, e homem de inteira confiança do grupo político de Miguel. Vale destacar que o projeto de Miguel tem a participação relevante do seu irmão, o deputado federal Fernando Filho (União Brasil), que lá atrás indicou à família o nome de Miguel como candidato à prefeito, até então numa eleição incerta.
O prefeito conta também com o amparo do seu pai, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), o qual depois de 40 anos de vida pública se despede e não vai disputar nenhum pleito nas próximas eleições, e do irmão mais novo, o deputado estadual Antônio Coelho (União Brasil). Se fosse para traduzir em duas palavras o momento em que se encontra Miguel, seria animado e confiante: ele tem absoluta convicção de que o trabalho desenvolvido em Petrolina e a força da sua juventude vai poder chegar a todos os pernambucanos. Mas essa é uma batalha que está apenas começando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.