Coronavírus: João Alfredo recebe 5 respiradores pulmonares do Governo Federal
23/02/2021
Fragmento Bíblico
23/02/2021

Desgastado, Josinaldo Barbosa pode desistir de disputar 4º mandato na presidência da UVP

Vereador Josinaldo Barbosa

Blog Silvinho Silva
O atual presidente da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), Josinaldo Barbosa (PTB), de Timbaúba, iniciou uma busca por votos para seu quarto mandato na administração da entidade. Mas, diante de muita insatisfação que tem encontrado por parte de um grande número de vereadores em todo Estado, pode desistir do pleito. Nos bastidores, cogita-se a substituição do nome do atual gestor, pelo vereador de Gravatá, Léo do Ar, como candidato da situação. A informação da possível mudança surgiu após reunião do presidente com vereadores de Abreu e Lima.
A troca de nomes pode acontecer porque grande parte dos políticos filiados à instituição acredita na importância da alternância constante de presidentes e integrantes da administração, para que novas ideias e projetos possam tomar forma na UVP. Essa opinião fez surgir uma chapa de oposição, que tem contado com forte adesão em muitas Câmaras Municipais, algumas inclusive que, por unanimidade, clamam por mudança no comando da União.
A oposição, assim como vários vereadores que já declararam apoio a chapa contrária a do presidente, reclamam da falta de transparência da gestão atual, assim como da falta de ações voltadas aos interesses dos vereadores e em prol da população pernambucana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.