Lição do Ratinho…
11/02/2014
II Baile Municipal de João Alfredo…
11/02/2014

Deputado estadual Aglailson Júnior não contará com apoio do pai…

O ex-prefeito de Vitória de Santo Antão, José Aglailson Querálvares (PSB), conhecido como Zé do Povo, anunciou na última segunda-feira (10) que não vai apoiar a recondução do terceiro mandato do seu filho o deputado estadual Aglailson Júnior (PSB) em detrimento da candidatura do seu primo, o também deputado estadual Henrique Queiroz (PR), que disputa o 10º mandato.

De acordo com José Aglailson, que não esconde o ressentimento na voz, o grupo de seu filho não tem respeitado seus posicionamentos políticos. “Expliquei que não daria mais para continuarmos no mesmo palanque, tenho sido muito hostilizado. É claro que a relação fica estremecida, mas o que posso fazer se meu modo de viver não tem sido respeitado?”, disparou José.

Por outro lado, o ex-gestor disse que tem um sentimento de gratidão pelo seu primo, que o ajudou nas campanhas em que disputou a Prefeitura de Vitória. “Ele é meu amigo, tem uma compreensão política muito grande e um espírito solidário. Então, meu voto para deputado estadual será de Henrique Queiroz”, afirmou. Questionado se já conversou pessoalmente com Aglailson Júnior sobre a troca de palanques, o Zé do Povo diz que “minha conversa é com o governador Eduardo Campos (PSB). O que eu resolvi não tem volta”.

Ele ainda crava que para deputado federal seu voto será de João Campos, filho do cacique socialista, embora sua candidatura não seja confirmada pelo PSB. “Votei em Ana Arraes, que teve quase 20 mil votos aqui na cidade e agora vou ajudar a eleger João Campos. Acho que o povo ainda me segue”, concluiu José Aglailson.

Para Henrique Queiroz a decisão do ex-prefeito de Vitória causou surpresa e, por se tratar de uma situação delicada entre pai e filho, ele prefere não se pronunciar no momento. (Blog da Folha)

1 Comentário

  1. PAULO FERREIRA disse:

    ACHO QUE AGLAILSON NUNCA IRIA DEIXAR DE APOIAR SEU FILHO E JA FALOU QUE IRIA APOIA ELE ESSES DIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.