Hoje:
31/08/2014
A fala indecorosa do vice de Marina Silva…
31/08/2014

Deputado a Marina: ”Você mentiu a todos nós”…

images-cms-image-000390442

O deputado Jean Wyllys (Psol-RJ) reagiu, indignado, ao recuo de Marina Silva, que cedeu em seu programa de governo depois que ela recebeu um ultimato do pastor Silas Malafia.

“Bastaram quatro tuites do pastor Malafaia para que, em apenas 24 horas, a candidata se esquecesse dos compromissos de ontem, anunciados em um ato público transmitido por televisão, e desmentisse seu próprio programa de governo, impresso em cores e divulgado pelas redes”, disse ele.

“É com essa autoridade, de quem agiu de boa fé, que agora digo: Marina, você não merece a confiança do povo brasileiro! Você mentiu a todos nós e brincou com a esperança de milhões de pessoas”. (Do Portal Br 247)

1 Comment

  1. Brunno Sobral disse:

    Gays, Lésbicas e simpatizantes não podem querer um tratamento diferenciado na sociedade, eles devem ser respeitados assim como os heterossexuais, os católicos os evangélicos…. A lei hoje já garante a união estável e direitos civis a casais do mesmo sexo e nesse ponto a candidata Marina é a favor, oque não pode e isso que algumas pessoas usam para confundir os menos informados é um grupo querer mudar as crenças de instituições com igrejas evangélicas ou da igreja católica. O pastor Silas não é contra a união civil entre dois homens ou duas mulheres, mas ele não quer que dentro da sua igreja seja feito um casamento religioso de pessoas do mesmo sexo, assim como um padre não pode permitir que um homem entre vestido de noiva e se case com outro numa igreja católica, essas instituições tem hierarquia, regras e tradições milenares no caso da igreja católica, que devem ser respeitadas. Todos devem ter o direito de levar a vida que bem quiserem, escolher com quem se relacionar e a religião que quiser seguir, desde que não prejudique ninguém e também respeitem as escolhas dos outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.