Presidente em Pernambuco: Lula tem 53,4% contra 20,1% de Bolsonaro
19/05/2022
Chapa PT-PSB enfrenta problemas para consolidar palanques estaduais
19/05/2022

Danilo rompe silêncio, diz que Paulo Câmara é orgulho de Pernambuco e não vê desgaste em seu Governo

Blog Magno Martins – Há mais de dois anos, o PSB, primeiro pelo ex-prefeito do Recife, Geraldo Júlio, depois pelo governador Paulo Câmara, não dá entrevista a este blog. Ontem, o pré-candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Danilo Cabral, fez diferente. Aceitou meu convite e, numa entrevista à Rede Nordeste de Rádio e ao blog, enfrentou vários questionamentos.
A partir, vale a ressalva, das dificuldades de decolar nas pesquisas, que muitos atribuem ao desgaste do Governo do Estado. Danilo, entretanto, não enxerga assim. Acha que não subiu ainda nas pesquisas porque o eleitor está muito distante do processo eleitoral. Em determinado momento da entrevista, afirma que Paulo Câmara não tem desgaste, andará com ele na campanha e que se orgulha da sua companhia. 
“Paulo Câmara orgulha Pernambuco e a mim. O que houve, na verdade, é que Paulo governou Pernambuco, e continua governando, no pior momento da história do Brasil. O governador pegou a crise hídrica, pandemia, crise econômica, social, pegou dois governos federais – o de Temer e o de Bolsonaro – que fizeram de Pernambuco o inimigo. E mesmo diante desse quadro, Pernambuco está de pé”, afirmou. 
Confira a íntegra da entrevista …

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.