Fragmento Bíblico
16/03/2022
Reflexão do dia
17/03/2022

“Danilo representa a continuidade de um projeto sem futuro”, fala prefeito de João Alfredo sobre pré-candidato da Frente Popular

Por Alberes Xavier – O prefeito da cidade de João Alfredo, no Agreste, Zé Martins (PSB), se mostrou decepcionado com o pré-candidato da Frente Popular ao Governo de Pernambuco, Danilo Cabral (PSB). De acordo com o gestor, por duas vezes ele apoiou o socialista e se arrepende da escolha que fez. A fala foi dita com exclusividade ao Blog do Alberes Xavier durante evento, nesta quarta-feira (16), no município.
Estiveram presentes no evento o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e o pré-candidato a governador e prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (União Brasil).
Perguntado como convenceria os eleitores de João Alfredo que Miguel pode ser um melhor gestor que Danilo, o prefeito respondeu: “esse [Danilo] eu já conheço. Votei nele duas vezes para deputado federal e ele não representa nada de mudança. Danilo representa a continuidade de um projeto sem futuro. Quem representa o futuro em Pernambuco é Miguel Coelho”, afirmou o gestor.
Zé Martins continuou sua fala alegando que as duas vezes que o povo da cidade votou nele já são suficientes para não dar mais um voto de confiança. “Não quero falar de adversário. Não quero falar de quem eu não voto, porque o povo do Agreste já conhece. O povo de João Alfredo já votou nele duas vezes. É o suficiente para não votar mais”, completou.
“O dia 2 de outubro está aí, está chegando, e o povo João Alfredo tem um pé quente. Eu conversei aqui, com Eduardo Campos (PSB), em outubro de 2005, quando ele despontava nas pesquisas com apenas 4%. Pegamos a bandeira, fomos para as ruas, pegamos no serviço direitinho e só soltamos no segundo turno, quando ele foi vitorioso”, lembrou Zé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.