Miguel Coelho impulsiona pré-campanha em Caruaru e foca na cidade que foi governada por Raquel
24/07/2022
Anderson e Gilson são aplaudidos ao lado de Bolsonaro na convenção nacional do PL
24/07/2022

Danilo recebe apoios em Angelim e Bom Conselho

Depois de uma agenda com o ex-presidente Lula em Garanhuns, o pré-candidato a governador Danilo Cabral voltou ao Agreste Meridional, ontem (23), para dois atos políticos, em Angelim e Bom Conselho. Pré-candidatos a federal e estadual, prefeitos, vereadores e lideranças de toda a região se uniram em uma só voz para dizer que estão do lado de Danilo, Teresa Leitão para o Senado e Lula.
O apoio ao pré-candidato a governador no Meridional é interessante. Dos 20 prefeitos da região, 17 estão com ele.
Em Angelim, o ato político foi promovido pelo prefeito Douglas Duarte, uma jovem liderança com um governo bem avaliado, que apoia Claudiano Martins Filho para estadual. Já em Bom Conselho, Danilo prestigiou o lançamento da pré-candidatura a deputado estadual do ex-prefeito Dannilo Godoy, uma das principais lideranças da região. As duas agendas foram prestigiadas pelo governador Paulo Câmara.
PREFEITOS – Se uniram a Danilo nos dois atos os prefeitos João Lucas (Bom Conselho), Júnior de Rivaldo (Saloá), Beta Cadengue (Brejão), Erivaldo Chagas (Lajedo), Alexandre Batité (São Bento do Una), Delegada Thatianne (Palmeirina), Valmir do Leite (Paranatama), Quebra Santo (Lagoa do Ouro), Tirri (Caetés), Wilson Lima (São João), Nego do Mercado (Capoeiras) e Matheus Martins (Terezinha).
Além dos ex-prefeitos Sandoval Cadengue e Joseraldo, ambos de Brejão, Neném (Capoeiras) e Marcelo Neves (Palmeirina). Inúmeros vereadores, ex-vereadores, suplentes e pré-candidatos também marcaram presença. Foto: Marcus Mendes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.