Miguel Coelho afirma que o PSB transformou a Compesa em sinônimo de ineficiência
11/04/2022
Miguel acompanha Paixão de Cristo e defende investimentos para roteiro permanente de turismo em Fazenda Nova
11/04/2022

Danilo recebe apoio de prefeita e 12 vereadores de Serra Talhada

Foto: Marcus Mendes

Por Edmar Lyra – Gestora com uma administração bem avaliada e uma liderança feminina forte no Sertão, a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), declarou apoio ao pré-candidato a governador da Frente Popular, Danilo Cabral (PSB), nesta segunda-feira (11). Junto com Márcia, também estão com Danilo o vice-prefeito Márcio Oliveira e 12 dos 17 vereadores do município: Ronaldo Dja (presidente da Câmara Municipal), Gin Oliveira, Manoel Enfermeiro, Antônio da Melancia, André Maio, Agenor de Melo, China, Zé Dida, Romero do Carro de Som, Alice Conrado, Rosimério de Cuca e Antônio Rodrigues.
A declaração de voto de Márcia Conrado e dos 12 vereadores aconteceu em almoço com Danilo, no Recife, que também contou com a presença do deputado federal Fernando Monteiro (PP). Com os apoios, o palanque de Danilo passa a ser o majoritário em Serra Talhada. “Quero aqui reafirmar o meu compromisso com o meu partido, o PT, com Lula para presidente e com Danilo Cabral para governador. É assim que vamos seguir, juntos, unidos, e cuidando de Serra Talhada”, destacou Márcia Conrado.
Danilo agradeceu o apoio e assegurou que, quando governador, vai firmar muitas parcerias com a prefeita de Serra. “É um apoio muito significativo que recebemos da prefeita Márcia Conrado e desse conjunto de forças composto por 12 vereadores. Márcia faz um governo aprovado pelo povo de Serra, que tem mudado para melhor a vida das pessoas. A partir de janeiro de 2023, vamos trabalhar ainda mais pela cidade”, pontuou Danilo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.