Hoje:
19/03/2022
Marília Arraes sinaliza saída do PT: “Nos próximos dias Pernambuco vai saber o que penso e o que vou fazer nas eleições desse ano”
19/03/2022

Danilo Cabral e Paulo Câmara juntos na primeira Agenda 40 de 2022

Por Mário Flávio – O PSB de Pernambuco promoveu, na tarde de ontem (18), o primeiro evento Agenda 40 em 2022. A ação ocorreu em Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú, e contou com a participação do governador Paulo Câmara, do deputado federal Danilo Cabral, pré-candidato do PSB ao Governo de Pernambuco, e do presidente estadual da legenda, Sileno Guedes. Também estiveram presentes prefeitos, deputados federais e estaduais, vereadores, lideranças e apoiadores de toda a região.
Durante o evento, o governador Paulo Câmara enalteceu o conjunto de obras e serviços anunciados por meio do Plano Retomada, que prevê, até o fim de 2022, cerca de R$ 5 bilhões em investimentos. Pela manhã, antes da Agenda 40, o gestor percorreu a região fazendo entregas que somam R$ 62 milhões. Em Flores, a população recebeu a PE-337 recuperada. Em Calumbi, foi entregue a requalificação do terminal rodoviário. Já em Serra Talhada, Paulo Câmara vistoriou as obras de reconstrução da PE-365. Por fim, em Afogados da Ingazeira, foram inaugurados 40 novos leitos no Hospital Regional Emília Câmara.
O pré-candidato Danilo Cabral também destacou o volume de investimentos do Plano Retomada, que têm promovido uma gestão interiorizada, agradeceu o apoio que vem recebendo e ressaltou a unidade que sua pré-candidatura representa em favor de Pernambuco. “Representamos aqui a história de uma frente política que passou pela vida das pessoas e a mudou para melhor. Pernambuco dá aqui um exemplo de unidade: a unidade do povo. Vamos percorrer Pernambuco inteiro, no contato olho no olho, escutando e apresentando caminhos, construindo um caminho que aponte para o futuro e renove a esperança do povo”, disse.
O presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, enfatizou que a Agenda 40 em Afogados da Ingazeira foi apenas a primeira de um circuito de encontros que serão promovidos em todo o Estado. “A gente está dando largada, após um período em que o partido não pôde ter esse contato tão próximo com a militância, por conta da pandemia, mas tudo tem seu tempo. Fico feliz, em nome do PSB de Pernambuco, em nome da militância, de dar a largada da Agenda 40. Vamos percorrer todas as regiões do Estado levando essa mensagem e, sobretudo, nossa disposição de seguir transformando e avançando com o Pernambuco que a gente deseja”, declarou.
Também estiveram compondo a mesa da Agenda 40 o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros, os deputados federais Gonzaga Patriota (PSB) e Carlos Veras (PT), o deputado estadual Waldemar Borges (PSB), o presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), José Patriota, e o prefeito de Afogados da Ingazeira, Sandrinho Palmeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.