Mantendo a tradição de Miguel Arraes, Marília “para” feira de Surubim
06/08/2022
Bolsonaro, Gilson e Anderson são ovacionados por multidão em motociata marcada por alegria e diversa
06/08/2022

Danilo assume compromisso de criar espaço institucional para trabalhar direto com vereadores

Em reunião com vereadores que formam a base política da Frente Popular no Recife, ao lado do prefeito João Campos, o candidato Danilo Cabral assumiu o compromisso de criar um espaço institucional no seu futuro governo para que o Estado trabalhe diretamente com os parlamentares municipais, não só da capital, mas de todo Pernambuco. Danilo foi vereador do Recife e sabe da importância que essa categoria política exerce na governança.
“Eu quero assumir esse compromisso aqui; de quem já foi vereador, de quem já foi colega de vocês na Câmara Municipal. Vocês me conhecem, sabem como eu sou. Eu quero e vou estabelecer uma conexão direta com vocês e com os vereadores de todo o Estado. Não estou aqui apenas para pedir apoio. Vereador vai ter a porta aberta com o governador. Eu vou ganhar a eleição e quero governar com vocês”, destacou Danilo, que estava ao lado das candidatas a vice-governadora, Luciana Santos, e ao Senado, Teresa Leitão.
João Campos enalteceu um traço específico da personalidade de Danilo que ele julgou como fundamental para um governador. “Danilo começou a fazer política antes de eu nascer. Quem conhece Danilo, sabe que ele faz política com relação direta. Direta de amizade! Basta perguntar às pessoas. Isso na política é muito caro. O que há de mais difícil e valioso é a relação de sentimento, de afeto. Isso não se compra! De todos os atributos de Danilo, esse é o mais valioso”, pontuou o prefeito.
RECIFE REPRESENTADO – Todo mapa político do Recife estava presente na reunião que juntou vereadores e suplentes da Frente Popular na capital. São os parlamentares de todas as regiões político-administrativas da cidade, que vão levar ao povo as bandeiras de Danilo, Luciana e Teresa. Quatorze dos vereadores presentes, inclusive, são candidatos a deputado estadual pelo conjunto político mais vitorioso da história de Pernambuco, a Frente Popular.
Participaram do encontro os vereadores Romerinho Jatobá, Eriberto Rafael, Davi Muniz, Hélio Guabiraba, Aderaldo Pinto, Felipe Francismar, Chico Kiko, Samuel Salazar, Carlos Muniz, Natália de Menudo, Alcides Teixeira Neto, Rodrigo Coutinho, Luiz Eustáquio, Eduardo Marques, Wilton Brito, Joselito Ferreira, Rinaldo Júnior, Almir Fernando, Liane Cirne, Júnior Bocão, Paulo Muniz, Osmar Ricardo, Marco Aurélio Filho, Cida Pedrosa, Zé Neto, Professor Marinho e Doduel Varela; além de suplentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.