Precatórios do antigo Fundef e o rateio com professores
21/10/2021
Fragmento Bíblico
21/10/2021

Daniel do Mercadinho é eleito presidente da Câmara de Vereadores do Limoeiro para o biênio 2023-2024

Da esquerda para a direita: Vereador Beto de Washington - Primeiro Secretário; Vereador Daniel do Mercadinho - Presidente; Vereador Hilton - Segundo Secretário.

Blog Marcus Vinícius
Em uma votação com a presença de oito vereadores, ou seja, 53% do quórum, na manhã desta quinta – feira (21), o vereador Daniel do Mercadinho, filiado ao Podemos, foi eleito por unanimidade para assumir a presidência da Câmara Municipal de Limoeiro – Casa Professor Agripino de Almeida – nos anos de 2023 e 2024,correspondente ao segundo biênio da legislatura eleita em 2020. 
A chapa 1 (chapa única) obteve 100% dos votos dos presentes, que elegeram para a mesa diretora Daniel do Mercadinho (Podemos) para presidente, Beto de Washington (PSB) para primeiro secretário e o vereador Hilton Arruda (PP) para segundo secretário. 
Estiveram presentes na reunião os vereadores Inácio Filho (AVANTE), Beto de Washington (PSB), Hilton Arruda (PP), Luiz do Matadouro (MDB), Daniel do Mercadinho (PODEMOS), Neto Siqueira (MDB), Zé Higino (SOLIDARIEDADE) e Ronaldo Moraes (PP). A contagem dos votos foi realizada pelos vereadores Neto Siqueira e Inácio Filho, que contataram 100% da votação favorável ao vereador Daniel.
Juarez de Convales (DEM) o atual presidente da câmara não se fez presente na reunião de votação e segue seu mandato até o final do ano legislativo de 2022, quando entrega ao novo presidente o cargo que por hora ocupa. 
Daniel Paulo de Moura nasceu em Limoeiro aos 30 dias de janeiro do ano de 1971 e foi reeleito para o cargo de vereador no grupo político do atual prefeito de Limoeiro, Orlando Jorge, também do partido PODEMOS.
Em suas redes sociais Daniel se pronunciou com a postagem de um card com a frase “Tudo tem seu tempo. Nada é por acaso.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.