Nunes Marques nega pedido para impeachment de Alexandre de Moraes
16/04/2021
Liberado o resultado do Sisu 2121; confira
16/04/2021

Daniel Coelho quer mais de uma candidatura pelas oposições

Deputado Daniel Coelho (foto reprodução)

Carlos Britto
O deputado federal, Daniel Coelho (Cidadania), defendeu que a oposição que vai disputar o governo de Pernambuco em 2022 lance mais de um candidato. Em entrevista ao programa Folha Política da Rádio Folha FM, o deputado reconheceu o trabalho de Anderson Ferreira em Jaboatão, de Miguel Coelho (MDB) em Petrolina, mas aposta no nome de Raquel Lyra (PSDB) como a mais capaz para vencer as eleições pelas oposições do Estado.
“Raquel votou em mim para deputado federal, a gente tem feito um trabalho em conjunto, eu acompanho o seu governo de perto, mas acho que ela é a candidata mais competitiva, mais forte desse conjunto”, afirmou. Daniel aposta na aliança entre PSB e PT e afirma que uma melhor estratégia é sair mais de um candidato para a disputa contra a chapa do palácio.
“A gente sabe que há uma convergência do PSB e o PT. Considerando esse cenário, acho que a oposição deveria ter dois candidatos. No mano a mano, ela antecipa o primeiro turno, dando vantagem para quem está no poder e com a maquina. O que tem que que haver é um pacto de não agressão para não inviabilizar apoios no segundo turno”, disse ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.