Já é Ano-Novo em várias partes do mundo; veja fotos…
31/12/2018
Vice mandou matar prefeito de Davinópolis por promessas não cumpridas, diz polícia…
31/12/2018

Cumaru: Felipe de Zé de Veva é o nome novo na cidade…

O empresário do ramo de estiva, Felipe Cavalcante se prepara para se lançar candidato a prefeito na cidade de Cumaru pela oposição. O empresário é filho de Zé de Veva (MDB) prefeito de Salgadinho que tem feito uma gestão considerada excelente na cidade das águas termais, nas proximidades de Cumaru.

Em Salgadinho o prefeito Zé de Veva, pai de Felipe Cavalcante, termina o ano de 2018 em dia com todos os pagamentos em dia: Décimo terceiro e o mês de dezembro a todos os servidores do município. “Felipe é a mudança que a cidade de Cumaru precisa! Ninguém quer mais nem Eduardinho e Mariana que são tudo farinha do mesmo saco” disse um leitor do Blog do Silvinho. 

Segundo o mesmo a atual prefeita da cidade deixou os servidores com às mãos abanando neste final de ano, no qual pagou apenas o 13º salário e apenas no final do mês, deixando o mês de dezembro para pagar pagar em janeiro. Em uma comparação com a cidade de Salgadinho, onde o prefeito sequer demitiu os contratados como é rotineiro nas prefeituras locais.

Felipe de Zé de Veva é a novidade na política de Cumaru e vem se tornando um nome forte na disputa pela prefeitura. (Blog do Silvinho)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.