Após ataque ao STF, Sérgio Reis está com depressão
16/08/2021
Fragmento Bíblico
16/08/2021

Correio do Agreste recebe homenagem em Bom Jardim-PE

O jornal Correio do Agreste, representado pelo seu editor Fernando Guerra, esteve entre as instituições e personalidades preiteadas pela prefeitura de Bom Jardim por ocasião das festividades alusivas aos 150 anos de Emancipação Política do município.
A significativa homenagem recebida pelo nosso periódico constou de uma Placa Simbólica e um kit reportando-se ao sesquicentenário municipal constando calendário, CDs, adesivos, camisa, além dos livros Bom Jardim das Pedras Encantadas de Ivonaldo Luís e o excelente Bom Jardim, Tempo e Memória escrito por Dhodó Félix, resultado de uma longa pesquisa histórica sobre a terra dos Paus d’Arco. 
A solenidade festiva realizou-se no edifício da prefeitura no dia 19 de julho onde se instalou a Galeria dos Prefeitos com ilustrações dos administradores de Bom Jardim desde o ano de 1871. 
Impossibilitado de se fazer presente nesse instante, o editor deste jornal foi recebido pelo prefeito João Francisco da Silva Neto no dia 11 de agosto quando foi agraciado com a Placa comemorativa dos 150 anos da Emancipação Política, em decorrência dos serviços prestados ao município. O jornal Correio do Agreste em sua edição impressa mantém uma página inteira sob o título Panorama Bonjardinense redigida pelo escritor Dhodó Félix contribuindo para a divulgação regional das notícias locais. 
Acompanhando o editor encontrava-se Edvaldo Clemente, igualmente lembrado, tendo em vista seu projeto Minha Rua Tem Memória ter inspirado outro projeto levado adiante pela municipalidade de Bom Jardim com o título Minha Rua Tem História que certamente será de grande utilidade para o incentivo turístico na cidade. (Correio do Agreste)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.