Corpo de G Silva será velado em Surubim, mas sepultado em João Alfredo nesta quarta-feira…

Foto: Facebook/Reprodução
Foto: Facebook/Reprodução

Foto: Facebook/Reprodução

O corpo do policial, blogueiro, ex-candidato a vereador e estudante de Direito Genival Silva, mais conhecido como Sargento G Silva, 34 anos, morto na noite desta segunda-feira (13) durante troca de tiros em um assalto a um ônibus com estudantes, no distrito de Umari, em Bom Jardim, será velado logo mais em Surubim, na Rua Severina Maria da Conceição, próximo ao Parque de Vaquejadas J Galdino, onde residia.

Entretanto, na manhã desta quarta-feira (15) o corpo do policial seguirá para João Alfredo, onde também será velado por familiares que residem naquele município. O sepultamento está previsto para acontecer às 9h, também no Cemitério daquela cidade. A informação foi repassada por um dos tios de G Silva, Evandro, durante entrevista ao programa “Plantão de Notícias”, na Rádio Integração FM. (Blog Mais Casinhas)

Sargento G.Silva era lotado no 22º Batalhão da Polícia Militar de Surubim (BPM) e administrava um blog de notícias. Formado em Ciências Sociais, atualmente cursava o quarto período do curso de Direito na Faculdade de Ciências Jurídicas de Limoeiro (FACJUL). O presidente da faculdade, Luiz Carlos Barros, disse que as aulas foram suspensas nesta terça-feira (14) e lamentou a morte do estudante.

One Response to Corpo de G Silva será velado em Surubim, mas sepultado em João Alfredo nesta quarta-feira…

  1. zevalter disse:

    QUE DEUS O TENHA!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by WordPress | Designed by: diet | Thanks to lasik, online colleges and seo