Juízes dão jeitinho para repor auxílio-moradia…
21/12/2018
Idade: Lula não quer prisão domiciliar por 73 anos de idade…
21/12/2018

“Confra Democrática” reúne universitários da primeira turma de Direito da FACJUL…

Alunos do curso de Direito da Faculdade de Ciências Jurídicas de Limoeiro (FACJUL) estiveram reunidos na última sexta (14), no Restaurante Recanto, para confraternizar e comemorar 70% da graduação. Denominada “Confra Democrática”, a festa também reuniu professores, entre eles, os juízes Milton Santana (Comarca de Feira Nova) e Hailton Gonçalves (Comarca de João Alfredo). A advogada e professora Silvya Arruda e o comandante do Destacamento da PM de Bom Jardim, Marconde Bezerra, também prestigiaram.

A turma é a primeira do curso de Direito da FACJUL e começa a fazer história no Agreste Pernambucano. Sob a coordenação do engenheiro agrônomo e estudante das Ciências Jurídicas, Severino Souza, a confraternização superou as expectativas. Com direito a banner personalizado com o nome dos estudantes na entrada do local, cardápio variado, brindes, decoração especial e ambiente fotográfico, o encontro foi considerado o maior já realizado pelo grupo.

Para o organizador da “confra”, Severino Souza, o objetivo maior é manter a integração e a unidade entre estudantes e professores. Ele contou com o apoio da turma na preparação da festa. “O grupo segue fortalecido em todos os aspectos para caminhar mais três períodos que temos pela frente. Não nos encontramos apenas pela festa, mas pelo o que a festa proporciona, que é o clima de amizade e companheirismo. Isso vale muito a pena”, detalhou Souza.

Lembrança – Dois vídeos formatados com fotografias foram produzidos e estão sendo entregues aos universitários. O primeiro detalha os momentos vividos nos sete períodos da graduação. Já o segundo mostra, em detalhes, cada fato que marcou a confraternização. “Tenho certeza que esse DVD será guardado com muito carinho pelos colegas de turma. São momentos inesquecíveis que nos motivam agora e sempre”, pontuou o organizador da festa. (Blog do Agreste)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.