Paulo Câmara agradece a Aécio por apoio do PSDB…
18/06/2014
Dilma sanciona piso nacional dos Agentes de Saúde e Endemias…
18/06/2014

Confirmado: convenção do PTB será em Caruaru…

20140618-142210-51730332

Em função da crescente demanda de lideranças e simpatizantes de todas as regiões do Estado, interessados em participar da convenção dos partidos que apoiam as pré-candidaturas de Armando Monteiro (PTB) a governador de Pernambuco e de João Paulo (PT) a senador, a coordenação da pré-campanha decidiu inovar e transferir o evento para o Interior.

Agora, a convenção será realizada em Caruaru, no Palladium, e não mais no Recife, onde aconteceria no Chevrolet Hall. A data também muda da sexta-feira (27) para o domingo (29).

Esta será a primeira vez que um candidato a governador promove sua convenção fora da Região Metropolitana do Recife. Além de atender ao grande interesse de participação das caravanas do Interior, outras três razões fortes justificaram a mudança de local e data para realização da convenção.

“Em primeiro lugar, por causa do compromisso de Armando e João Paulo com a interiorização e a melhor distribuição regional do desenvolvimento de Pernambuco. Segundo, para prestigiar Caruaru, principal colégio eleitoral do Interior e do Agreste, que terá nas próximas semanas o primeiro senador da sua história, visto que o caruaruense Douglas Cintra, suplente de Armando Monteiro, assumirá a cadeira no Senado em julho, quando o petebista se licencia para se dedicar inteiramente à sua campanha de governador”, disse Armando Monteiro.

A terceira justificativa para a realização em Caruaru da convenção dos partidos que apoiam Armando e João Paulo é a preocupação de ambos com os problemas de mobilidade da Região Metropolitana do Recife. Os últimos eventos políticos realizados na capital do Estado provocaram enormes transtornos para a população metropolitana. (Mário Flávio)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.